
Na passada sexta-feira, dia 27 de setembro de 2019, os nossos alunos juntaram-se à onda de sensibilização para as alterações climáticas e suas consequências.
Num gesto simbólico, a Bandeira Verde do Programa Eco Escolas foi içada a meia haste como sinal de luto por um planeta em perigo e que queremos cuidar.
Se nada fizermos, dentro em breve, "Não há planeta verde"...
EcoEscolas