Oferta Formativa 21/22

 

 

 

Menu

Menu

 

 

 

 

Pelo 7º ano consecutivo o Núcleo Regional Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro desafia a comunidade a assinalar o Outubro Rosa, mergulhando numa autêntica Onda de Cor, de muita Sensibilização, Prevenção e Solidariedade! 

O "Outubro Rosa" nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, e desde então é assinalado anualmente com o objetivo de promover a consciencialização sobre a doença e partilhar informações sobre o cancro de mama. Um pouco por todo o mundo, durante este mês, a cor rosa alastra-se com o objetivo de permitir sensibilizar a população para a temática da prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama.

O nosso Agrupamento está associado a esta grande causa participando em várias atividades associando-se a todo o Norte do País, numa verdadeira “Onda Rosa" de incentivo à prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama. 

 

O Pessoal Não Docente (Assistentes Operacionais) e a Equipa de Promoção e Educação para a Saúde (PES) deste Agrupamento, não querem deixar de colaborar com esta campanha de sensibilização da Onda Rosa e assim desafiam toda a comunidade escolar, como vem sendo hábito, a vestir uma peça de roupa cor de rosa na próxima quinta feira, dia 28 de outubro.  

 

Optou-se por este dia em virtude de estar mais próximo do Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama (30 de outubro) e do peditório nacional. 

 

Seja voluntário e solidário desta grande causa! 

 

 

 

 

 

Entrada

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com