Menu

Menu

Quantas vezes, já deitou para o lixo a casca da banana? Pois é… se colocássemos esta questão a uma plateia, provavelmente, todos os presentes ou quase todos teriam a mão no ar!  

Com a colaboração da nossa incrível Professora Adelaide Afonso, descobrimos como evitar o desperdício alimentar e reaproveitar a casca da banana para criar um delicioso bolo 🙂 

Os nossos alunos do 6ºB aprovaram a receita e combatem o desperdício alimentar! 

Espreite a receita e partilhe connosco como ficou o seu bolo! 

Em breve teremos mais receitas deliciosas para partilhar!      

 

 

 

Acesso para Encarregados de Educação

Visitas da página

1829156
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Total
57
1611
1668
1815056
38114
43873
1829156
O seu IP é: 216.73.216.25
Tue, 23 Jun 2026 01:01:14 +0000

     

 

 

 

Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas D. António Taipa

 

Entrada

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com