Olá, Ruão
Gostaria de te pedir o favor de colocares na página do nosso Agrupamento a informação relativa à participação nas Olimpíadas de Física. Envio texto e foto. Obrigada!
Beijinhos
Olimpíadas de Física 2026
O nosso Agrupamento esteve representado, mais uma vez, na fase regional das Olimpíadas da Física (Escalões A e B), que decorreu no dia 21 de março na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, com a participação dos alunos Francisca Carneiro (9.º A), Henrique Reguenga (9.º F), Jéssica Moreira (9.º F) e Gonçalo Carneiro (11.º A), acompanhados pelas professoras Irina Oliveira e Beatriz Martins, e pelo professor Rui Azevedo.
Mais do que uma competição, a iniciativa proporcionou o contacto direto com o meio universitário e a partilha de experiências com pares de outras instituições. Foram realçados o entusiasmo e a dedicação dos alunos, que encararam a participação como uma experiência altamente valorizadora e motivadora para o seu futuro escolar.















