Menu

Menu

 

O Agrupamento de Escolas D. António Taipa agradece o envolvimento e a dedicação dos alunos que participaram no concurso “Mestres do Dinheiro”, promovido pelo Banco de Portugal, valorizando o empenho demonstrado ao longo de todas as etapas do desafio.

Felicitamos, de forma especial, as equipas Tubarões da Economia, Poupanç5 e Master Five, que garantiram o apuramento para a segunda fase do concurso, desejando-lhes a continuação de um excelente trabalho.

Paralelamente, os nossos alunos participaram também nas Olimpíadas de Economia, tendo alguns sido apurados para representar o Agrupamento no próximo dia 7 de fevereiro. A esses alunos, desejamos os maiores sucessos nesta etapa, certos de que representarão a nossa escola com empenho e rigor.

A todos os restantes participantes, que embora não tenham sido apurados demonstraram espírito de iniciativa, responsabilidade e interesse pela área da literacia financeira e económica, deixamos uma palavra de sincero reconhecimento. A participação em projetos desta natureza contribui de forma decisiva para o crescimento pessoal e académico, promovendo o desenvolvimento de conhecimentos, competências e atitudes fundamentais para o futuro.

 

 

 

Acesso para Encarregados de Educação

Visitas da página

1631704
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Total
585
1073
5871
1615245
585
44761
1631704
O seu IP é: 216.73.216.27
Sun, 01 Feb 2026 12:15:22 +0000

     

 

 

 

 

Entrada

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com