Menu

Menu
No passado dia 6 de janeiro, a nossa escola começou o ano da melhor forma, tornando-se paragem obrigatória na rota real! Três grupos de Reis Magos, guiados pelas estrelas… e pelas aulas de Espanhol, percorreram corredores e salas, espalhando entusiasmo e boa disposição.
Com essa alegria e espírito festivo, distribuíram um “miminho” a cada aluno e deixaram votos para toda a comunidade escolar: que este novo ano traga a cada um de nós saúde, harmonia, energia para aprender e muitos motivos para sorrir. E, claro, que nunca deixemos de sonhar!
Uma visita breve, mas memorável; afinal, até os Reis Magos sabem que aprender também é celebrar!
 

 

 

Acesso para Encarregados de Educação

Visitas da página

1827530
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Total
42
1352
12474
1802137
36488
43873
1827530
O seu IP é: 216.73.217.12
Mon, 22 Jun 2026 01:20:33 +0000

     

 

 

 

Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas D. António Taipa

 

Entrada

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com