Menu

Menu

No dia 20 de abril, a Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) foi o cenário de uma competição emocionante e enriquecedora: as Olimpíadas de Física. Os alunos do nosso Agrupamento: Joana Morais Dias (9.ºB), Maria Alicy Moreira Dias e Matilde da Silva Moreira (9.º F ); Francisco Taipa Nunes Moreira e Rodrigo Magalhães Coelho (11.º B), demonstraram sua paixão e habilidade na disciplina ao competirem nos escalões A e B, deixando sua marca na competição.

Com determinação e conhecimento, os nossos alunos enfrentaram desafios teóricos e práticos, testando seus limites e habilidades, orgulhando o nosso Agrupamento e os seus professores.

A participação dos alunos do Agrupamento nas Olimpíadas de Física é um testemunho do compromisso da comunidade escolar com a excelência acadêmica e o estímulo ao desenvolvimento das habilidades científicas dos estudantes. Além disso, evidencia a importância de eventos como esse na promoção do interesse pelas ciências exatas desde cedo.

Que a participação e o desempenho exemplar dos alunos do Agrupamento nas Olimpíadas de Física sirvam de inspiração para futuras gerações de cientistas e pesquisadores, incentivando-os a perseguir seus sonhos e a explorar os mistérios do universo através do estudo da física.

 

 

Acesso para Encarregados de Educação

Pedido de informações

Visitas da página

1969018
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Total
126
2606
4680
1954041
33853
44163
1969018

O seu IP é: 216.73.216.175
Wed, 23 Sep 2026 00:59:37 +0000

     

 

 

 

Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas D. António Taipa

 

Entrada

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com