Menu

Menu

 

Projeto "Escola como DEV(s)" recebe destaque e é vencedor na categoria “Alimentação e estilo de vida saudável” na 6ª edição da Iniciativa Escola Amiga da Criança

 

Num ano marcado pela expressiva participação de cerca de 2000 escolas e mais de 4000 projetos inscritos, o projeto "Escola como DEV(s)" conquistou o prestigioso prémio na categoria "Alimentação e Estilo de Vida Saudável" na 6ª edição da iniciativa “Escola Amiga da Criança”. A “Escola Amiga da Criança” é uma iniciativa conjunta da CONFAP, da Leya Educação Portugal e do psicólogo Eduardo Sá, que procura desocultar e distinguir escolas que desenvolvem projetos extra-ordinários e que, envolvendo as comunidades eucativas sobre assuntos que lhe são relevantes, contribuem para um desenvolvimento mais feliz das crianças no espaço escolar.

O projeto vencedor, "Escola como DEV(s)", destacou-se pela inovação e eficácia na promoção de hábitos alimentares saudáveis e um estilo de vida equilibrado entre os alunos. O reconhecimento na categoria "Alimentação e Estilo de Vida Saudável" reforça o compromisso do AE D. António Taipa com o bem-estar e o desenvolvimento integral de seus alunos.

O Projeto “Escola como DEV(s)” expressa profundos agradecimentos à ex-Diretora do Agrupamento Dra. Amância Santos, pela sua crença e confiança no projeto desde o início (“Este projeto é a cara do agrupamento”) e um agradecimento muito especial ao atual Diretor do Agrupamento, Drº Carlos Oliveira por continuar a apostar no projeto e por fornecer as condições necessárias bem como o apoio fundamental ao seu desenvolvimento. Agradecemos de maneira especial a toda a comunidade educativa e, em particular, ao grupo de Educação Física. A colaboração, experiência e entreajuda de todos foram elementos essenciais para a realização de muitas das iniciativas e atividades previstas no projeto "Escola como DEV(s)".

O AE D. António Taipa agradece à “Escola Amiga da Criança” pela oportunidade de participar desta iniciativa significativa e compartilhar práticas pedagógicas inovadoras. O reconhecimento obtido é um reflexo do empenho de toda a comunidade escolar, incluindo alunos, docentes, não docentes, serviços de psicologia e orientação, encarregados de educação e colaboradores, que contribuíram para o sucesso do projeto. Este prémio não apenas celebra uma conquista singular, mas também inspira o Agrupamento a continuar à procura da excelência impactando positivamente a vida dos seus alunos. O comprometimento com a educação integral e a promoção e desenvolvimento de estilos de vida saudáveis destaca o AE D. António Taipa como uma referência na construção de um ambiente educacional enriquecedor.

Parabéns ao AE D. António Taipa e ao projeto "Escola como DEV(s)" por essa notável conquista na 6ª edição da Iniciativa Escola Amiga da Criança!

 

 

Contador de visitas

754737
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Total
813
964
4304
741871
21953
28834
754737

O seu IP é: 100.26.196.222
Thu, 22 Feb 2024 23:19:30 +0000

Entrada

Apresentação da Escola Secundária D. António Taipa

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com