Menu

Menu

 Preparação do exercício "Quando a Terra Treme".

               

 

No dia 9 de novembro (4a feira), às 11h09, a Direção-Geral da Educação e a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, em parceria com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, convocam os Agrupamentos de Escolas e Escolas não Agrupadas a praticar os três gestos básicos de proteção em caso de sismo. 

O Agrupamento de Escolas D. António Taipa, respondendo à convocatória realizado pela Direção-Geral da Educação e pela Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, em parceria com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, irá praticar os três gestos básicos de proteção em caso de sismo:  

BAIXAR – baixe-se sobre os joelhos: esta posição evita que possa cair durante o sismo, mas permite mover-se; 

PROTEGER – proteja a cabeça e o pescoço com os braços e as mãos e procure abrigar-se; coloque-se se possível sob uma mesa resistente e segure-se firmemente; 

AGUARDAR – aguarde até a terra parar de tremer. 

 

 

Acesso para Encarregados de Educação

Pedido de informações

Visitas da página

1996086
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Total
1681
1747
3428
1978784
10876
50045
1996086

O seu IP é: 216.73.217.139
Tue, 06 Oct 2026 17:32:40 +0000

     

 

 

 

Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas D. António Taipa

 

Entrada

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com