Menu

Menu

Mais uma incrível sugestão, agora da Prof.ª Etelvina e da nossa Dona Luísa, reaproveitar a água da chuva!

 Sai a custo zero, pois estamos a utilizar um recurso natural e poderá ser utilizado como reservatório um garrafão ou bidão que já tenhas aí em casa!

 Ao reaproveitares esta água estás a reduzir o custo da fatura da água. Bem como, a contribuir para uma utilização mais consciente dos recursos hídricos.

 A água é um bem essencial para a nossa sobrevivência.

 Vamos preservá-la juntos?

 

 

Acesso para Encarregados de Educação

Visitas da página

1829204
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Total
105
1611
1716
1815056
38162
43873
1829204
O seu IP é: 216.73.216.25
Tue, 23 Jun 2026 02:19:58 +0000

     

 

 

 

Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas D. António Taipa

 

Entrada

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com